Mr Bean em Retratos Históricos #Rowan Atkinson Inserted into Famous Paintings

Mr. Bean Inserido Em Retratos Históricos Por Caricaturista

 

Rowan Atkinson, o ator por trás dos personagens hilários e famosos Mr. Bean e Blackadder, fez outra investida nas páginas da História graças ao caricaturista Rodney Pike. Ele pegou alguns dos retratos mais famosos da História e os incrementou, substituindo os rostos dos temas originais com os dos personagens inesquecíveis de Atkinson.

Os artistas puristas podem não apreciar o trabalho cômico de Pike porque é difícil levar a sério as obras de Rembrandt Van Rijn ou Hans Holbein the Younger quando os rostos nas obras são substituídos por uma careta divertida e expressiva de Mr. Bean. Obviamente, o trabalho de Pike é totalmente digital – as obras originais permanecem intocadas!

Eu criei mais de 40 manipulações de fotos usando Rowan Atkinson como tema principal ao longo de 3 ou 4 anos, e ele é de longe o meu tema mais popular. Ele é muito divertido!

O conceito não é muito diferente do de Atkinson. As imagens são simplesmente um absurdo.

Eu não faço declarações com o meu trabalho. É simplesmente por diversão. É apenas um bônus muito legal ser pago para fazer isso. Amo meu trabalho!

Eu uso o Photoshop CC para otods os meus trabalhos. Minhas ferramentas favoritas são a standard warp tool e a puppet warp.

 

Mr. Bean Inserido Em Retratos Históricos Por CaricaturistaMr. Bean Inserido Em Retratos Históricos Por CaricaturistaMr. Bean Inserido Em Retratos Históricos Por CaricaturistaMr. Bean Inserido Em Retratos Históricos Por CaricaturistaMr. Bean Inserido Em Retratos Históricos Por CaricaturistaMr. Bean Inserido Em Retratos Históricos Por CaricaturistaMr. Bean Inserido Em Retratos Históricos Por CaricaturistaMr. Bean Inserido Em Retratos Históricos Por CaricaturistaMr. Bean Inserido Em Retratos Históricos Por CaricaturistaMr. Bean Inserido Em Retratos Históricos Por Caricaturista

 

via Tendencee

 

 

2 thoughts on “Mr Bean em Retratos Históricos #Rowan Atkinson Inserted into Famous Paintings

Leave a Reply

