A Magia do Entardecer pelo Mundo Afora #25 Terrific Sunsets Around the World

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

 

O pôr do sol é uma das coisas mais belas da natureza. O ambiente certo e as pessoas certas podem fazer desta ocorrência diária um momento inesquecível.

Dependendo das condições climáticas, do lugar e da época, um pôr do sol pode ficar ainda mais maravilhoso.

Aqui estão os 25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer!

 

1) Stonehenge, Inglaterra

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

2) Grand Canyon, Estados Unidos

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

3) Angkor Wat, Camboja

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

4) Mount Bromo, Indonésia

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

5) Santorini, Grécia

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

6) Maldivas

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

7) Rio de Janeiro, Brasil

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

8) Tanah Lot, Bali

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

9) Matterhorn, Suíça

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

10) Pfeiffer Beach, Estados Unidos

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

11) Grandes Pirâmides, Egito

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

12) Bora Bora, Polinésia Francesa

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

13) Puglia, Itália

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

14) Highlands, Escócia

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

15) Deserto do Saara

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

16) Florida Keys, Estados Unidos

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

17) Ayers Rock, Austrália

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

18) Lake Annecy, França

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

19) Barcelona, Espaha

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

20) Taj Mahal, Índia

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

21) Santa Monica Pier, Estados Unidos

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

22) Grundarfjordur, Islândia

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

23) Mount Haleakala, Havaí

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

24) Canais de Amsterdã, Holanda

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

25) Serengeti, Tanzânia

25 lugares para assistir ao pôr do sol antes de morrer. O #22 é demais para os meus olhos!

Via: Viral Nova From Tendencee

 

bonus: Ravel Bolero Sunset

 

maiores informações sobre estes ou outro destinos

contate via FaceBook AQUI

 

Leave a Reply

