As Estreias de Setembro no Cinema que valem a pena!! #September @Brazilian Cinemas

estreias-cinema-el-hombre

Mais um mês se inicia e nós fizemos uma lista com o que virá de bom por aí nas telonas para que você possa se organizar.

Chega setembro e, com ele, dois filmes vindos de graphic novels, dois provenientes de séries de TV, quatro que continuam suas franquias, mais dois com elencos recheados de nomes famosos – provavelmente as duas obras mais aguardadas do mês. Mas o forte de setembro são mesmo as várias produções sombrias, cada uma à sua forma. Por isso, iniciamos com um filme leve e divertido.

Anjos da Lei 2 (4)

Jonah Hill e Channing Tatum têm uma nova missão, agora se infiltrando em uma faculdade. Mantendo a qualidade do primeiro filme, de 2012, Anjos da Lei 2 (22 Jump Street) já faturou mais de 300 milhões de dólares nas bilheterias e é uma boa pedida para quem curte ação com comédia.

Direção: Phil Lord

Bem-vindo a Nova York (4)

Inspirado pelo caso Dominique Strauss-Kahn, o famoso diretor independente Abel Ferrara traz a história de um poderoso homem de negócios que é acusado de abuso sexual. Bem-vindo a Nova York (Welcome to New York) conta com Gérard Depardieu e Jacqueline Bisset encabeçando o elenco.

Direção: Abel Ferrara

Hércules (4)

O astro de ação Dwayne “The Rock” Johnson encarna Hércules, semideus que, após realizar os doze trabalhos e perder toda sua família, torna-se um mercenário. Um filme descartável à primeira vista, ele vem sendo até que razoavelmente bem recebido. O longa é baseado numa graphic novel chamada Hercules: The Thracian Wars.

Direção: Brett Ratner

Blind (11)

Estreando no festival de Sundance, passando por Berlim e sendo indicado ao Nordic Council Film Prize, o drama norueguês Blind chega ao Brasil. Depois de perder a visão, Ingrid decide ficar em casa, onde se sente segura, mas logo seus medos mais profundos e fantasias reprimidas tomam conta de seus pensamentos.

Direção: Eskil Vogt

Uma Noite de Crime: Anarquia (11)

Em 2013, um filme de apenas 3 milhões de dólares arrecadou quase 90 milhões: Uma Noite de Crima. Agora, sua continuação, Uma Noite de Crime: Anarquia (The Purge: Anarchy), de 9 milhões de dólares, já superou os 100 milhões, sendo considerado uma melhoria em relação ao original. Como medida de controle da violência, o governo dos Estados Unidos implanta um período anual de 12 horas onde qualquer crime nas ruas é permitido e os serviços emergenciais são suspensos.

Direção: James DeMonaco

Rio, Eu Te Amo (11)

Esse é o terceiro filme da franquia Cities of Love, que já contou com Paris, Eu Te Amo(Paris, jê t’aime, 2006) e Nova York, Eu Te Amo (New York, I Love You, 2009). O elenco é formado por Marcelo Serrado, Emily Mortimer, Tonico Pereira, Rodrigo Santoro, Bruna Linzmeyer, Harvey Keitel, Laura Neiva, Fernanda Montenegro, Regina Casé, Hugo Carvana, Stepan Nercessian, Eduardo Sterblitch, Vincent Cassel, Débora Nascimento e John Turturro, entre outros.

Direção: Stephan Elliot, Paolo Sorrentino, Im Sang-Soo, Carlos Saldanha, Nadine Labaki, José Padilha, Guillermo Arriaga, Andrucha Waddington, Fernando Meirelles, John Turturro, Vicente Amorim

Isolados (18)

Isolados é um representante brasileiro de um gênero que parece ganhar um pouco mais de espaço no país, o suspense. Bruno Gagliasso, Regiane Alves e o saudoso José Wilker – sua última participação nos cinemas – estrelam o longa. Um casal aluga uma casa na região serrana do Rio de Janeiro, mas o homem começa a ouvir sobre histórias violentas no local.

Direção: Tomas Portella

Canibais (25)

O longa é vendido como “da mente distorcida do mestre do horror Eli Roth”. Eli Roth é o diretor dos filmes Cabana do Inferno (Cabin Fever, 2002) e O Albergue (Hostel, 2005). “Mestre do horror” é um exagero, sem dúvida, mas pode-se ter uma noção do tipo de bizarrices aflitivas que estarão presentes em sua nova obra. Canibais (The Green Inferno) mostra um grupo de jovens ativistas indo à Amazônia peruana para salvar uma tribo nativa, mas acabam virando reféns dela.

Direção: Eli Roth

O Protetor (25)

O diretor de Dia de Treinamento (Training Day, 2001) junta-se novamente a Denzel Washington em O Protetor (The Equalizer), baseado numa série de televisão homônima dos anos 80. Robert McCall é um homem solitário que sempre tenta ajudar vítimas de criminosos e acaba conhecendo Teri (Chloë Grace Moretz), garota ameaçada por gângsteres.

Direção: Antoine Fuqua

Sin City 2: A Dama Fatal (25)

Mickey Rourke, Jessica Alba, Rosario Dawson e Bruce Willis retornam a seus papéis, após o longa de 2005. Josh Brolin substitui Clive Owen por motivos narrativos. Outros nomes famosos, como Joseph Gordon-Levitt, Eva Green, Ray Liotta e Christopher Lloyd, entre outros, completam o elenco em Sin City 2: A Dama Fatal (Sin City: A Dame to Kill For), onde são contadas mais quatro histórias do universo sombrio e violento criado por Frank Miller para as graphic novels.

Direção: Robert Rodriguez, Frank Miller

via El Hombre

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s