Eleições 2014 – O Seu Guia Eleitoral #SQN

Eleiçoes 2014 – Os “Melhores” Candidatos

não decida seu voto antes de conferir nossa lista de sugestões #SQN

É impressão minha ou Clark Crente é onipresente em eleições? O.o


Pra fazer o balanço com o Clark Crente… um pouco de satanás


“seus seios são lindos vote em mim”


GUERREIRA FORTE BATALHADORA MULHER


gretchen

Chega de conga la conga, eu quero é rock!!1!


“Lobo Cheiro de Calcinha Rock” – ok cara, como é esse negócio de calcinha rock?


bem passado ou mal passado?


Se eu vejo o Marciano a noite, em uma rua deserta, eu realmente vou achar que ele não é da Terra


Tão teimosa que não foi tirar a foto de candidato com ele


“contra a corrupção vote Alemão” – começou a carreira política com uma rima incrível, tá quase lá


Votaria só pela montagem que mistura o planeta Terra, avião, caminhão e van


Um Rico a mais, um Rico a menos em Brasília não faz diferença


Batman Capixaba que nasceu em Nanuque. PQP, bem melhor que o Batman de Gotham


Vou lembrar, Léo!


agora realmente ficou facil \o/

via não salvo

Leave a Reply

