Amazing and Unreal Places… Oh Wait… They are for Real.

Você não vai acreditar que esses lugares são reais

Desde dunas no Namíbia, até superfícies de sal na América do Sul. O mundo possui lugares malucos.

Alguns dizem que a verdade às vezes é mais estranha que a ficção e, esses lugares incríveis não são contos de fada ou cenários digitais montados para algum filme. Esses lugares extraordinários podem ser encontrados no Planeta Terra – nós prometemos!

 

Acima da neve, embaixo das nuvens

Valerey Razov se prepara para um salto no pico da montanha Holtanna (2650m), em Queen Maud Land, na Antártica. O base jumper russo também saltou de Ulvetanna (2930m) e de Tungespissen (2277m).

Indo para Gunung Mulu

Os exploradores de caverna adentraram na Clearwater River Cave. A oitava maior caverna do mundo, encontrada no Parque Nacional Gunung Mulu, em Sarawak, na Malásia.

A incrível Amazônia

O Rio Amazonas se estiver por mais de 6.437km, caindo a 5.170m de Nevado Mismi até o Oceano Atlântico, passando pela Colômbia, Peru e Brasil. Poucas pessoas remaram toda a distância, mas esse cara fez quase tudo e, esse cara mergulho no rio.

Comprimento: 6,437 km
Elevação: 5,170 m
Discharge: 209,000 m³/s
Nascente: Nevado Mismi
Foz: Atlantic Ocean
Países: Colômbia, Peru, Brasil

A linda Bora Bora

Conhecida por muitos como a jóia do Pacífico Sul, a floresta tropical de Bora Bora e suas águas azul turquesa encantam a todos que tiveram sorte para visitá-la.

Seco e Salgado

O Salar de Uyuni faz parte do Altiplano da Bolívia, na América do Sul. O Altiplano é um planalto alto. O planalto incluí lagos frescos de água salgada, assim como as superfícies de sal da foto abaixo.

 

O sol de Galápagos se poem

O arquipélago de Galápagos é conhecido pela sua vida selvagem, mas também proporciona paisagens incríveis.

Um monumento para a natureza

Os monumentos Basin e White Rim vistos do Grand View Point Overlook no Canyonlands National Park, próximo a Moab, em Utah.

 

A ilha misteriosa

Uma pequena ilha aparecendo entre a neblina perto de Johnstone Straight em British Columbia, no Canadá.

Mar de areia

O deserto do Namíbia se estica por mais de 2.000 km pela costa de Angola, Namíbia e África do Sul.

 

Mar vermelho

Esse não é o Mar Vermelho que você conhece da história da bíblia (aquele fica na África). É fácil entender porque esse é chamado do mesmo jeito. As lagoas próximas a Walvis Bay normalmente são vermelhas em função de uma alga chamada de Dunailella Salina.

Marte na Terra

Deadvlei é uma panela de barro branca no Namib-Naukluft Park, no Namíbia. É cercada por dundas de areia de 350m de altura e de árvores petrificadas, como a da foto abaixo, que estima-se que tenha mais de 900 anos de idade.

 

O luar sobre Maui

O monte Haleakala é um massivo vulcão que forma mais de 75% da ilha hawaiana de Maui, oferecendo vistas impressionantes para o vale da ilha. Enquanto as temperaturas na costa de Maui variam entre 25 graus Celsius, a temperatura no topo do Haleakala fica entre 0 grau. Maui é mais conhecida pelo surf do que pelas montanhas.

A montanha azul

O Lago Peyto é um lago glacial localizado no Banff National Park, nas Rocky Mountains do Canadá. O azul turquesa brilhante vem da pedra glacial que fluí pelo lago.

 

via 1

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s