Short List of Video Clips with Dogs

Clipes com cachorro

 

Já ouviu falar que agosto é o mês do cachorro louco? Tem gente que acha que é porque tudo de ruim acontece neste mês, tem quem defenda que o mês ganhou este “apelido” pois as doenças relacionadas aos pets se espalham mais durante agosto.

10563344_840198922659852_2016469721_n

Há gente tão supersticiosa que acredita que fazer qualquer coisa no mês oito dá azar, inclusive casar! Eu não acredito em nada disso e acho que esta alcunha de “cachorro louco” é um ótimo gancho para o nosso Top POP de clipes com cãezinhos.

“Cê Topa”, Luan Santana

O clipe de “Cê Topa” foi lançado por Luan em abril deste ano em apoio a Associação MaxMello de Amparo à Vida Animal. Dá até vontade de adotar um desses animaizinhos, não dá?

“Wait Up (Boots of Danger)”, Tokyo Police Club

O clipe de “Wait Up (Boots of Danger)” foi lançado em 2011 e rendeu ao Tokyo Police Club indicação para melhor clipe indie no prêmio MuchMusic. A trajetória do cachorro da banda guia toda a narrativa do clipe.

“Her Favorite Song”, Mayer Hawthorne

A banda de cachorrinhos que acompanha Mayer Hawthorne consegue chamar mais atenção que o cantor. O bartender e os frequentadores do bar também são seres caninos apaixonantes. “Her Favorite Song” é de 2013.

“Túnel do Tempo”, Frejat

O clipe de 2004 de “Túnel do Tempo”, single da carreira solo de Frejat, foi todo feito em animação. É quase uma continuação de “Segredos”, de 2002, também de animação. Frejat tem um fiel companheiro que acaba sendo pego pela carrocinha e passa o clipe inteiro tentando retornar ao seu dono.

“White Knuckles”, OK Go

Conhecidos pelas produções videoclípticas primorosas, o pessoal do OK Go investiu nos amiguinhos caninos para o clipe de “White Knuckles”, em 2010. O plano sequência conta com diversos cachorros treinados, móveis e uma cabra. Você consegue achar a cabra?

“Save The World”, Swedish House Mafia

Tem coisa mais linda do que cãezinhos salvando seus donos? Não tem. O clipe “Save The World” (2011), do Swedish House Mafia é um daqueles que a gente não se cansa de ver.

“It Happened Today”, R.E.M.

O clipe de 2011 mostra o sonho de um garoto que vai ao encontro de seu cão na neve. De quebra, há ovelhinhas super fofas. O pessoal do R.E.M. recrutou o diretor Tom Gilroy para o vídeo de “It Happened Today”.

“Who Let The Dogs Out”, Baha Men

A associação é quase automática: você pensa em músicas sobre cachorros e é impossível não pensar em “Who Let The Dogs Out”, do Baha Men, que aqui no Brasil viraria “Só As Cachorras”, do Bonde do Tigrão. O clipe oficial é de 2000 e mostra cachorrinhos fugitivos e safados.

“You and Me and the Bright Blue Sky”, Fernanda Takai

“You and Me and the Bright Blue Sky”, lançado em 2014 por Fernanda Takai, mostra a forte amizade entre os cães e seus donos.

“Wake The Dogs”, Donots

A banda alemã Donots conseguiu imagens lindas de cachorros para o clipe “Wake The Dogs”, de 2012.

Que outro clipe com cachorro (louco ou não) você curte?

via Musicanaveia

Advertisements

One thought on “Short List of Video Clips with Dogs

  1. Pingback: URL

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s