21 Truques Do Google #Info4All

 Você pode até usar a internet para trabalhar, mas é muito improvável que você saiba tudo sobre ela… ou até mesmo sobre apenas uma ferramenta de busca. A maioria dos usuários de internet visita o Google todos os dias, mas eles provavelmente não sabem todas as coisas incríveis que podem fazer no buscador.

Apenas digitando alguns termos na pesquisa, você pode usar o Google para ajudar a planejar e organizar a sua vida. É incrível!

1) Você pode usar o Google como um timer, basta configurar o tempo na barra de pesquisa, como mostrado aqui.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

2) Google também vai ajudar você a calcular as suas gorjetas.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

3) Você pode descobrir as datas em que os feriados vão cair.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

4) Google também vai encontrar as datas de estreias de filmes para você.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

5) Você pode encontrar a programação completa de seus programas de televisão favoritos.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

6) Google também vai encontrar as músicas de suas bandas favoritas.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

7) Você pode usar o buscador para encontrar livros escritos por seus autores favoritos.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

8) Vai procurar informações de voos para você.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

9) Você quer saber a hora que o sol vai nascer? Ele pode te dizer.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

10) Ele também vai lhe dar informações sobre uma empresa.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

11) Se você quiser, você pode fazê-lo girar.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

12) Ou apenas inclinar um pouco.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

Nós postamos coisas assim todos os dias no Facebook. Curta nossa página. Você não vai se arrepender! 😉

13) Se você pesqyusar por “recursion”, você vai ficar preso em um loop de busca.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

14) Além disso, se você incluir “anagram” em suas pesquisas, o Google vai fazer anagramas para você.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

15) Até mesmo se você estiver apenas tentando definir “anagrama”.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

16) Se você pesquisar por “Festivus”, você vai ver o tradicional poste de alumínio.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

17) A busca por “binary” ou “hexadecimal” vai retornar resultados nerds.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

18) Procurar por “Zerg Rush” vai iniciar um jogo que você pode jogar no seu próprio navegador.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

19) Google também pode mostrar-lhe o significado e a história por trás das palavras.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

20) Tentando decidir entre suas comidas favoritas? Google vai te ajudar.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

21) Se você digitar “Google in 1998” na barra de busca, você será levado para a versão retrô do Google dos bons velhos tempos.

Após Você Aprender Estes 21 Truques Do Google, A Internet Nunca Mais Será A Mesma. Eu Amei O #5!

Via: Viral Nova

O conhecimento é metade da batalha. Agora, quando você estiver tentando planejar seu final final de semana, você vai ser capaz de pesquisar por novos restaurantes… mas também conferir os feriados, ver se os voos dos seus amigos estão no horário e ter certeza que você não vai perder o novo episódio de seu programa de televisão favorito.

O Google é, basicamente, o seu mordomo.

via Tendencee

Leave a Reply

